Show de aniversário de 22 anos do Antidemon

31 JAN 2016
31 de Janeiro de 2016
Dia 30 de Janeiro aconteceu no Manifesto Bar o show de 22 anos da Banda Antidemon. O trio, Batista (vocal), Juliana  (bateria) e Soldado(guitarra) deram início a festa às 19:55h com o sons: Guerra ao inferno e Não tardará, aquecendo a galera que já estava ansiosa para ouvir a banda, cerca de 150 pessoas.
Batista agradeceu a todos que compareceram no evento e declarou que o set list do evento foi escolhido pelos fans da banda na internet. 
Do cd  Demonocidio rolou Holocausto e do CD Apocalypse Now a música tema.
Enquanto rolava o show conversamos com Edson Moura, tatuador e membro da Crash Church, que nos falou: "A 15 anos na zona sul conheci o Antidemon e acompanho a banda todos estes anos. Fiz muitas artes na pele do Batista, hoje sou um dos tatuadores dele". Edson estava acompanhado de sua esposa e cunhado. 
No palco Batista trazia  a lembrança algumas "velhinhas": O que era ruim ficou pior, Usuário e Confinamento.
E por falar dos sons antigos, encontramos no meio da galera o Robson, 43 anos, corretor de móveis. Conhecido como "mangueirinha",  participou do inicio da Zadoque (antigo nome da Crash Church) quando era na garagem em Osasco;  amigo antigo do Batista presenciou o início da banda, depois de 10 anos sem contato estava revendo o velho amigo.
As 100 primeiras pessoas a comprar ingressos estavam concorrendo a um quadro feito pelo Batista, o ganhador foi Cristiano Oliveira de Taubaté SP. Após o sorteio Batista fez uma leitura, confira o resumo:
"A 22 anos atrás Antidemon iniciava esta jornada, vários limites a serem vencidos. Oposições e até agressões aconteceram,  mas como parar, como desistir?...mas isso nos forjou no fogo,  e nos levou a nações...a missão não parou, hoje eu Batista, Juliana e Marcelo Soldados não vamos parar em nome daquele de quem nos chamou Jesus."
Na sequência o líder e vocalista da banda, Batista, engatilhou duas músicas de protesto contra a idolatria,  
Protesto A.M.N. e Apodrecida.     
Com uma  hora  de show rolou o tema do video clip oficial  da banda  Welcome to the Death e Demonocidio, ponto alto do evento.
Conhecemos o Rodrigues, 30 anos, Leiturista, morador da Cidade de Santa Bárbara do Oeste, viajou 160 km para conferir o show da banda que conheceu a em 2001."O Antidemon tem compromisso com a cena, com o público e com a obra de Deus, um grande ícone do metal mundial", disse Rodrigues.
Próximo ao final do evento Batista agradeceu a vários parceiros que colaboraram de alguma maneira para que o evento fosse realizado, inclusive agradecendo a equipe da Radio Over Rock  que estava presente.
Rolaram dois sons que a galera cantou junto: Viagem e Maldito Lúcifer
Houve uma Breve palavra por parte do vocalista da banda e na sequência rolaram as últimas da noite, Massacre                                       e Domínio, com 1:40h de show a banda agradeceu ao público presente e se despediu da galera.
O evento contou com a participação de vários mistérios, Crash Church, CMF, Refúgio Moriah, Over Rock entre outros.
Grande show para ficar na história e que venha 23º aniversário do Antidemon!
Voltar

Sobre a Rocha Igreja Cristã
Domingo 18:30h - Quarta Oração 20h
Novo Endereço Av Nordestina 1200
São Miguel Pta - SP



Nos ajude nessa missão
Banco Bradesco Ag 1974-7 CP 1014000-5
Associação Ministério Over Rock
CNPJ 21212973/0001-64