Reconciliação

20 MAR 2015
20 de Março de 2015
"Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la? Lucas 15:4
Deus tem nos dado oportunidade de estarmos em diversos lugares seculares, bares, oficinas culturais e escolas, o que mais encontramos são ovelhas perdidas, muita gente afastada dos caminhos de Deus.
Algo que mais me impressiona é que nestes últimos dias temos encontrado em nosso meio pessoas que aparentemente estão no caminho de Deus, mas estão totalmente afastadas da direção de Deus, já não participam mais dos cultos ou da comunhão com os irmão, já não oram e nem louvam ao Senhor, continuam dizendo que são cristãos, porém o coração esta quebrado e há uma ferida aberta em suas almas.
Precisamos de reconciliação entre nossos irmãos, ouço um grito que vem das almas destas pessoas, som este que ecoa nesta terra, porém não é um grito de entrega, mas um grito de contestação pela falta de amor dos irmãos, da igreja, da instituição religiosa que muitas vezes tem ferido estas pessoas, porém este grito só traz mais magoa mais destruição.
Você que ecoa este grito na sua alma, deixe de contestar e protestar por aquilo que fizeram contigo, transforme este grito em busca da libertação da sua alma em Cristo Jesus, deixa Deus te curar das marcas da vida, da religiosidade que te perseguiu, deixa Jesus te lavar com Seu sangue, seja um cristão verdadeiro que não esta olhando para o que fizeram contigo, mas esta olhando para Jesus, Ele é o seu alvo.
Que Deus nos fortaleza para irmos a muitos lugares e levarmos a palavra de Salvação e reconciliação de Jesus Cristo

Voltar

Sobre a Rocha Igreja Cristã
Domingo 18:30h - Quarta Oração 20h
Novo Endereço Av Nordestina 1200
São Miguel Pta - SP



Nos ajude nessa missão
Banco Bradesco Ag 1974-7 CP 1014000-5
Associação Ministério Over Rock
CNPJ 21212973/0001-64