Menu

Derrubando barreiras

07 MAI 2016
07 de Maio de 2016
Certo dia Jesus estava passando pela cidade de Samaria e pintou aquela sede, parou em um poço para beber água, tinha lá uma mulher da cidade, Ele pediu um copo d'água para ela. 
Ela olhou espantada e disse: ‘‘Como assim? você é judeu, eu samaritana, e você pede água para mim? ’’. Os judeus não se davam bem com os samaritanos, tinha uma rixa entre eles naquela época. 
Jesus falou para aquela mulher: ‘‘Se você se ligasse quem sou eu, seria você quem estaria pedindo água para mim, e eu lhe daria água da vida. Esta água que você bebe aí, logo você vai ter sede de novo, mas da água que eu posso te dar, nunca mais você vai ter sede’’. 
A mulher arregalou os olhos e disse: ‘‘ Opa! Eu quero dessa água!’’.
Jesus estava falando de algo que iria saciar a alma e o espirito. Vivemos em dias onde se busca cada vez mais o bem material, a sede por bens, pelo consumo, por adquirir algo, e cada vez mais, estamos com mais sede. Jesus quer saciar esta sede da sua alma, Ele quer preencher o vazio que está dentro de você.
Jesus derrubou uma barreira que separa os judeus dos samaritanos. Jesus demonstrou seu amor por todos nós, independente, do time de futebol, raça, cor, partido politico. Jesus é amor que quebra toda divisão e preconceito.                         Pr Adriano Alves
Voltar

Sobre a Rocha Igreja Cristã
Cultos: Domingo 18:30h
Quarta - Oração 20h
Novo Endereço Av Nordestina 1200
São Miguel Pta - SP



Nos ajude nessa missão
Banco Bradesco Ag 1974-7 CP 1014000-5
Associação Ministério Over Rock
CNPJ 21212973/0001-64

Tenha você também a sua rádio